Trabalho sofrido: notas sobre a experiência emocional de professoras (2016)
Source: Subjetividade e aprendizagem: contribuições da psicanálise e da psicologia histórico-cultural. Unidade: IP
Assunto: DESEMPENHO DO PROFESSOR
ABNT
AMBROSIO, Fabiana Follador e e TACHIBANA, Miriam e VAISBERG, Tania Maria José Aiello. Trabalho sofrido: notas sobre a experiência emocional de professoras. Subjetividade e aprendizagem: contribuições da psicanálise e da psicologia histórico-cultural. Tradução . São Paulo: Hogrefe CETEPP, 2016. . . Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Ambrosio, F. F. e, Tachibana, M., & Vaisberg, T. M. J. A. (2016). Trabalho sofrido: notas sobre a experiência emocional de professoras. In Subjetividade e aprendizagem: contribuições da psicanálise e da psicologia histórico-cultural. São Paulo: Hogrefe CETEPP.NLM
Ambrosio FF e, Tachibana M, Vaisberg TMJA. Trabalho sofrido: notas sobre a experiência emocional de professoras. In: Subjetividade e aprendizagem: contribuições da psicanálise e da psicologia histórico-cultural. São Paulo: Hogrefe CETEPP; 2016. [citado 2024 abr. 30 ]Vancouver
Ambrosio FF e, Tachibana M, Vaisberg TMJA. Trabalho sofrido: notas sobre a experiência emocional de professoras. In: Subjetividade e aprendizagem: contribuições da psicanálise e da psicologia histórico-cultural. São Paulo: Hogrefe CETEPP; 2016. [citado 2024 abr. 30 ]